Uma das coisas que mais incomodam os brasileiros são a flacidez e as estrias, que aparecem especialmente quando há um processo de emagrecimento muito grande, ou durante a gravidez, podendo aparecer em diversas regiões do corpo, mas, principalmente, na região do abdômen, glúteos e pernas.
Os tratamentos tradicionais com cremes e hidratantes até podem dar algum resultado mínimo, mas a muito longo prazo, nunca menor que 5 anos de tratamento contínuo. Já os tratamentos a laser e Ultrassom, além de muito mais eficazes, produzem efeito de forma bem mais imediata.
Temos lasers específicos para o tratamento da redução das estrias da pele, bem como a indução da formação de colágeno, dando maior sustentação e reduzindo a flacidez. Esses tratamentos são feitos em pacotes de 8 sessões, para serem aplicados nas regiões afetadas.
Este tratamento a laser é excelente, mas pode e deve ser complementado pela tecnologia do Ultrassom, feita em sessão única, que tem como finalidade agir na flacidez muscular, reduzir a gordura localizada e dar mais sustentação à região, através de várias ponteiras que agem em diversas profundidades do grupo muscular e gordura que se busca tratar.
O tratamento combinado entre o Laser e o Ultrassom, sem dúvida, é o que há de mais moderno, prático e seguro em termos de tratamentos para estrias e flacidez, alcançando excelentes resultados, em curto período de tempo, com um baixo investimento.
Nós te ajudamos a encontrar o tratamento perfeito para o que você quer
Quando falamos de futuro e modernidade em tratamentos estéticos, lembramos de tratamentos a laser, sem dúvida, a última palavra em termos de resultado, praticidade e seguran&cc...
Os avanços na tecnologia a laser revolucionaram o campo da estética, oferecendo uma gama de tratamentos eficazes para melhorar a saúde e a aparência da pele. Na Laser&Co, como a primeira rede d...
Estamos comemorando 2 anos de dedicação à estética a laser! Celebrar marcos como esse é sempre gratificante e demonstra o comprometimento da empresa com seus clientes. Agradecemos a todos que fizer...