A gordura na região do pescoço, a famosa “papada”, sem dúvidas, é grande causa de incômodo para quem a possui, que fazem tudo que é tipo de procedimento para reduzir a papada de forma definitiva.
Para isso, há uma série de opções, como aplicar enzimas na chamada “lipo de papada”, através de um processo com várias injeções que irão “queimar” a gordura através de um processo inflamatória, que, sem dúvida, é bastante dolorido e demorado (ao menos 10 sessões de injeções inflamatórias).
Também, é possível fazer o método cirúrgico, bastando contratar um cirurgião plástico e fazer o processo operatório que, sem dúvidas, trará ótimos resultados, porém a um preço bastante elevado e com todos os riscos de uma cirurgia e as dores pós operatório.
Uma terceira opção, é a utilização do Ultrassom para “queimar” e eliminar, a partir de uma única sessão, sem cirurgia e sem pós operatório, a gordura da papada.
O Ultrassom é um sistema que emite calor concentrado, formando pontos de coagulação de forma controlada, onde, um dos efeitos, é a queima da gordura localizada, reduzindo significativamente a papada em uma única sessão, sem dor, cirurgia, melhorando a textura da pele, estimulando a produção de colágeno, amenizando flacidez e a um custo bem mais em conta.
Obviamente, dependendo da quantidade de gordura, podem ser recomendadas mais de uma sessão, mas, sem dúvida, o Ultrassom é uma das melhores opções para a redução sem cortes da papada.
Nós te ajudamos a encontrar o tratamento perfeito para o que você quer
O laser nada mais é do que uma concentração de “luz” em diversas frequências, onde cada frequência dá nome a cada tipo de laser, que tem sua finalidade específica.
O laser mais disseminado pa...
A depilação a laser é o tratamento de depilação mais difundido no Brasil e no mundo, sendo que 80% destes procedimentos são para depilação da região da virilha e perianal.
Ocorre que, grande...
Quando falamos de tratamentos a laser, tratamos do que há de mais moderno em tratamentos estéticos, normalmente resguardado para poucas pessoas que podem pagar caros tratamentos em médicos e dermat...